26 janeiro 2015

Divando Modo On


Meninas,as férias estão acabando e o primeiro dia de aula,tem que ser marcante né?Como diz o ditado "A primeira impressão é a que fica" embora eu acha isso nada ver,mais enfim temos que divar no primeiro dia de aula.
Make toda garota adora né?! Então resolvi pesquisar algumas dicas de Maquiagem Teen, e mostrar pra vocês :)
Dicas:
Sobre o Batom;
  • Prefira tons claros durante o dia ou até mesmo apenas um gloss.
  • Batom cintilante é coisa de vó né? (rsr)
  • Hidrate bem os lábios antes de passar qualquer batom.
Sobre o Gloss;
  • Aposte no gloss,vale por cima do batom clarinho ou sozinho.
Sobre o Blush:
  • Não abuse,pode ficar feio.
  • Blush é um item para corar as bochechas,use sempre um pincel macio para distribuir o produto e não deixa-lo marcado.
  • Tons de rosa nem sempre são os mais indicados para seu tipo de pele.Porque não um coral?Um bronzer? Teste os tons de blush,tem um perfeito pra você.
Em breve colocarei dicas sobre: Máscara para cílios,e delineador.

OBS: Não me lembro aonde eu achei essas dicas,se alguém soube,me avise que eu dou os créditos :)

Espero que tenham gostado das dicas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q