12 abril 2015

Musicas para escutar enquanto organiza o quarto...


 Fala galera,como vocês estão? Hoje vim trazer uma novidade aqui no blog (Ebaaa),então indo direto ao ponto,quem aí gosta de música?Eu amo música,e quando eu preciso fazer alguma coisa,eu sempre faço ouvindo música...

Sem mais enrolação,aqui vai algumas músicas que eu indico para vocês,quando o quarto esta naquela bagunça,e você fica sem coragem para arrumar:

1º Neon Lights - Demi Lovato

2º No Control - One Direction

3º Pompeii - Bastille

4º Blank Space - Taylor Swft

5º Roar -  Katy Parry

Gente,eu indiquei as músicas que eu gosto,mais não precisa ser necessariamente esse tipo de música,você pode colocar para tocar as músicas que você gosta (rs)
Espero que tenham gostado da dica,beijos...

7 comentários:

  1. Gostei das indicações, adoro essas músicas! Confesso que gosto de músicas mais calmas para arrumar meu quarto. Beijo!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que prefiro mais músicas assim,porque daí eu já me animo mais para arrumar o quarto rs

      Excluir
  2. Adorei a playlist, músicas que dão animo para arrumar o quarto, por que no meu caso preciso de muito nesse momento hahaha beijoos

    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ouvir todas haha adoro musicas pop internacionais. Ótimas dicas ♥
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo muito músicas pop,sou apaixonada por esse estilo <3

      Excluir
  4. Gostei das indicações, a primeira e a última já são meus xodós <3
    beijocas

    > Arte e Foco. <

    ResponderExcluir

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q