26 janeiro 2015

Lembranças


Acho que todos nós temos uma lembrança especial,algo guardado que te faz sentir saudades de uma certa época,quando a gente conhece alguém,ou quando acontece algo marcante na nossa vida,isso fica guardado na nossa mente.
Eu tenho uma boa lembrança de quando eu estava no quinto ano (ou 4º serie), na hora do intervalo,eu e meus amigos íamos para o corredor e lá a gente conversava, fazia palhaçadas, e riamos bastante.Acho que essa foi uma das melhores épocas na escola (ainda estudo,mais esse ano foi o melhor).
Tenho quase certeza que vocês também,tiveram uma época especial na escola,ou fora dela.O fato é que a gente sempre terá saudades,e lembranças de algo,ou alguém.
Lembranças boas,são as melhores, acho que você já sorriu do nada lembrando de algo engraçado,eu pelo menos já,os meus amigos começaram a perguntar o que estava acontecendo,e eu não conseguia para de rir...(Eu chamo isso de "Crise de Risos" rsrsr) agora não me lembro o motivo,ou a lembrança que tive,só me lembro das gargalhadas que soltei.
As vezes sonhamos com algo que parece tão real,que parece ser lembranças (particularmente acho que é lembranças de algo que aconteceu),nunca tive esses sonhos mais já tive uma sensação de que já tinha vivido algo ( a famosa "Déjá vu" acho que é assim que se escreve rsrs),sei que quando eu era pequena de tanto ver filmes e ler livros,achava realmente que previa o futuro (vê se pode?rsrs).
Então é isso, lembranças boas ou ruins,o fato é que sempre teremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q