27 janeiro 2015

Inspiração cadê você?


Hoje eu acordei sem inspiração,mais logo inventei algo pra vocês, é poca coisa? sim,mais ainda é alguma coisa certo? certo,então resolvi pesquisar algumas imagens legais pra vocês :)
Obs: A fonte das imagens achei todas no Google Imagens
Acho que quase todos vocês já viram o filme UP ALTAS AVENTURAS,bom eu já vi e achei o senhor Frederts (não sei como se escreve o nome dele rsrsr),muito fofo <3
Se eu não me engano este é o B.O.B de Monstros vs. Alienigenas,meu favorito <3
 
Só eu mega amei esse cachorrinho?! <3
Bom desculpe por hoje só ter fotos,acordei sem inspiração,mais prometo que eu vou procurar temas interessantes :)
Aaah e se vocês quiserem algum tema peção na page do face,que eu faço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q