24 janeiro 2015

Ah,Idéia!


Quando eu resolvi fazer um blog não sabia muito sobre o que escrever,queria falar sobre moda,mais pra falar a verdade eu não intendo muito desse assunto,eu curto e tals, mais eu gosto de falar de tudo,cultura,fotografias,e também gosto de aprender coisas nova.

Tentando chegar até esse blog tive várias idéias,tipo dois blog atrás que já foram excluidos (rsrsr) Um eu queria falar de moda,mais como eu já disse não entendo muito,então não deu certo,o outro, eu não tinha sobre o que falar...

Eu sempre tive muitas opiniões,e sempre guardei pra mim,por exemplo meus amigos, me chamam de "louca" por fazer algo engraçado ou sem noção,mais eu acho que só me chamam assim por não ter coragem de fazer o que eu faço.Tem dias que fico inventando frases,outros dias músicas( não,eu não sou compositora).

Após as duas tentativas com falha de ter um blog criativo,resolvi desistir,mais parecia que tinha algo dentro de mim que me impedia de fazer isso,não sei explicar mais era algo forte que me dizia "Continua Firme..." então resolvi insistir (haha)´,tutorias depois consegui personalizar um pouquinho o meu blog e aquilo me deu forças pra continuar com o meu sonho!
Quer um conselho? Segue com seu sonho sempre,persista! Como diz uma musica," Só quem,sonha consegue alcançar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q