24 janeiro 2015

Volta as Aulas


Com a volta as aulas,vem os trabalhos,provas e um montão de outras coisas junto,mais pra quem gosta de coisas novas,essa época é perfeita. Exemplo...
  • Materiais novo. (Bolsa eu Te Amo rsrsr)
  • Nova amizades (Sem esquecer as antigas,claro)
Sobre esse assunto de "popularidade",eu acho desnecessario,nada contra mais tem pessoas que mudam,só pra se "popularizar",PESSOAL SEJAM VOCÊS MESMOS,não tentem ser alguém que você não é só para impressionar.

Sou do tipo de pessoa que é "Timida" (Bem Tímida),só falo com os meu amigos e quando chega alguém perto de mim,eu simplesmente trovo,não sei se isso é um defeito (acho que não),mais com esse blog estou mudando,perdendo a tímides e me soltando mais.(tá,tá Daiane já entendemos)só estou tentando mostrar pra vocês que eu continuo sendo do meu jeitinho de ser,e que você não precisa mudar para impressionar

Agora vamos falar de alunos novos! (Arrepiei kk) Todo ano eu fico pedindo para que venha gente interessante,e todo ano não vem (Poxa maguo) imagina um pessoa perfeita pra você,eu ia amar (rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q