17 abril 2015

Resenha: livro Trono de Vidro



Antes de começar a falar sobre o livro,quero deixar aqui o link de quando eu comecei a ler o livro e escrevi o que eu achei quando vi... Clique Aqui e veja!

P.s:Gente só pra deixar claro eu nunca fiz uma resenha,então se vocês acharem um pouco estranha,me perdoem é a minha vez!
Livro: Trono de Vidro
Autor(a): Sarah J. Maas
Páginas: 388
Editora: Galeria Record
-------------------------------------------------------------------
O livro começa contando a história de uma mulher de 18 anos (Cealena) que foi escrava das minas de sal de Endovier,está mesma mulher é carregada pelo capitão da guarda real (Chaol) ate o príncipe herdeiro de Adarlan (Dorian),o príncipe faz uma proposta a Cealena,ela teria que participar de uma competição do rei,cujo a qual ela teria que ganhar,para recuperar a liberdade.
Cealena aceita e participa de vários treinamentos,porém no meio da história a assassina descobre que há uma mal no castelo,e esse mal estava matando os competidores,e ela teria que descobrir para não ser a próxima vitima.Para descobrir quem estava matando os competidores tão cruelmente,a assassina teve que passar por muita coisa.
-------------------------------------------------------------------

Depois desse pequeno resumo sobre o livro,vou falar o que eu achei sobre a história: Eu simplesmente amei a história,ela não um daqueles romances melosos,mais é a história de uma mulher que mesmo sendo uma assassina,ainda se preocupa com a aparência e com os amigos.

teve uma parte da história que eu não mencionei ainda,a assassina ela meio que vive um triangulo amoroso entre Chaol e Dorian,confesso que eu estava torcendo para Dorian, mais o Chaol conseguiu fazer eu torcer pelos dois (rs). 

A parte que eu mais gostei foi a que Cealena consegue entrar no baile do Yule, e ela dança com o príncipe a noite inteira,logo depois da festa estar quase no fim Cealena vai para seu quarto e encontra Dorian conversando com os vigias da assassina,e é nesta noite que rola o primeiro beijo do casal -Anwt-.

O final me deixou triste, pois vou ter que esperar para ler o vol. 2 então acabou meio que sem sentido :(

Enfim amei o livro,super recomendo e estou louca para ler o vol. 2 que é a Coroa da Meia-Noite.

Gente se gostaram comente e 
desculpe se está muito curta,
pois é a minha 1º resenha! 
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q