23 março 2015

Moda ou literatura?


Moda ou literatura?As vezes me pergunto,o que as pessoas preferem mais?De fato não sei a resposta,sei somente que as duas coisas não não parecidas,mais são motivo de muita admiração.

O que você prefere moda ou literatura? Eu particularmente amo os dois,quem me conhece acha que eu sou uma doida que não entende bulhufas de nada,mais estão errados,gosto tanto de literatura,que até tenho um blog,e gosto tanto de moda que nesse blog falo sobre o assunto.

Blogueiras de moda
Amo blogs de moda,só que tem algumas blogueiras que não conseguem manter muito o seu blog,pois não fazem ideia do que publicar, acaba postando só fotos com legendas pequenas,uma dica que eu dou a vocês,na hora que for criar uma blog pense bastante sobe o que vai escrever,você não precisa necessariamente de moda,claro que se você realmente entender do assunto,com certeza deve ter  um blog do assunto,mais se você quer ter um blog de moda só porque você  acha legal o assunto,só que não entende nada?É bem melhor você ter um blog que você entende e gosta do assunto,então se você gosta e entende de moda,sempre você terá um novo assunto,mais se você gosta e não entende nada sobre o assunto,pra que se arriscar,se você pode usar a criatividade?Enfim dica (demorou mais tá aqui rs) escreva algo que goste e entenda,se você já tem um blog de moda,e se identificou com o que eu disse,pense em algo que você realmente entenda,pode ser qualquer coisa,artesanato,tutoriais ou de tudo um pouco (diverso) como o meu (claro que sem copiar nada né?).

Enfim moda ou literatura?entendeu o sentido do post?Deve estar viajando na maionese sobre este assunto né?Então vamos ao resumão:

Ter um blog de moda não é sempre a melhor escolha se você não entende do assunto,ter um blog diverso pode ser uma boa opção,literatura e moda são coisas diferentes,mais se você gostar de moda você sempre vai estar LENDO as ultimas notícias sobre o assunto,então os dois assuntos diferentes podem ser iguais quando nos interessamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q