06 fevereiro 2015

Entendedores Entenderão...

Fonte: Google Imagens
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando fiz este blog,promete para mim mesma que todos os dias eu teria que postar algo,e eu estou cumprindo a minha promessa,todos os dias trato de postar alguma coisa aqui deis de receitas a tutoriais,mas o fato de eu escrever esta postagem, não é sobre o que eu escrevo aqui,é que não estou vendo muito desempenho do blog,tá eu sei que é difícil pra mim,que estou só começando,mais eu tenho fé que esse blog ainda vai ser muito visitado :)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Okay não vou fazer mais postagem,escrevendo o que eu acho do meu blog,afinal se eu fosse fazer,seria o  terceiro ou quarto post assim rsrs,então como gosto de escrever na verdade,amo escrever sobre o que me interessa,e como me interessa muito a "Fantástica Fabrica de Pensamentos",okay admito que exagerei agora,não me pergunte de onde eu tirei esse nome,pois eu também não sei haha,sim,eu gosto de inventar coisas mais isso ainda não esclarece esse post,acho que vocês perceberam que em todo post desse blog tem a  EXPLICAÇÃO que vem antes de tudo,eu sei que estou enrolando com esse daqui,na realidade não pensei em nada antes como sempre faço,estou escrevendo o que me vem na cabeça,claro que na hora que você estiver lendo essa postagem estará com um título,mais agora enquanto eu digito,não tenho ideia do que escrever.

Bom já que não nada "nas minhas cabeça" tá parei com os erros de ortografia #Vish,voltando oque eu estava falando -O que era mesmo?- okay parei de enrolação,hoje resolvi falar sobre: -fico curioso(a) né? na verdade,o que eu tenho pra escrever é nada,estou sem idéias,talvez amanhã apareça alguma perdida por aí

E olha só,esse esclarecimento de nada deu uma postagem u-u kisses :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q