05 fevereiro 2015

Ado-Tutorial: Fazendo um layort estilo Sweet Princess

Fonte:Google Imagens

Hi princess, hoje vou ensinar pra vocês como fazer um layort Sweet Princess que fica muito bom pra quem quer ter um blog de moda haha.
Bom antes de tudo vou explicar porque o "Ado-Tutorial", é que como eu me inspirei pra fazer um tutorial completo pra vocês eu queria algo diferente,mais voltando para o tutorial de hoje preparadas?

Quer saber mais? Clique ali o cantinho escrito "Leia Mais" *-*
1º Passo: Temos que escolher o modelo antes de tudo,então vá Modelo,Personalizar e Modelo e escolha o modelo TRAVEL o azul com branco.

2º Passo: Depois de ter escolhido o modelo Travel,vá na guia Plano de Fundo e remova a imagem.

3º Passo: Agora você vai escolher um plano de fundo para o seu blog,como esse layort é para um blog delicado,ou melhor,doce eu sujiro imegem parecidas com essas:
-----------------------------------------------------
-----------------------------------------------------
-----------------------------------------------------

Obs: Esses são os exemplos que eu sugiro pra esse layort,vocês não precisam escolher modelos iguais ou parecidos só porque eu indiquei.

4º Passo: Agora vá na guia Layort e escolha o segundo da primeira fileira.

5º Passo: Depois disso vá em Ajustar Larguras  e deixe na primeira "1020" e na segunda "265".

6º Passo: Agora você vai ir em avançado e vai escolher a cor,a fonte,o texto....isso você escolhe o que você mais gostar recomendo essas cores:
:: #f474af :: #b0056f :: #a64d79 ::
Obs: para ver as cores que eu indiquei copie o código e cole em "Cor do Texto".

7º Passo: Vá agora em Titulo do Blog,e deixe a cor transparente,e com 0pk. Explico porque,depois vamos colocar uma imagem com título 'tendeu'? 

8º Passo: Depois de ter feito isso vá em "Plano de fundo da barra lateral" e deixe a cor da moldura transparente e a "Cor de Plano de Fundo",deixa a que preferir,sugiro um tom claro para não exagerar e o leitor do seu blog se incomodar.
Para se inspirar...
                                                             :: #f0f0f0 :: #e3e9f8 :: 

Agora vamos personalizar o modelo pelo HTML

Pra começar,vamos retirar aquelas ondinhas feias que ficam no topo:
fonte da imagem: Go Imagines
Retire os códigos que estão grifados de rosa na imagem acima.Visualize se as ondinhas sumiram e salve.
Agora vamos colocar uma imagem com Título no blog.
Vá no painel do seu blog e depois na guia Layort e onde está "Cabeçalho" clique em 'editar",aí você coloca a imagem que você quer como tútulo,no posicionamento coloque "Em vez de titulo e descrição"

Bom gente esse tuto é perfeito pra quem está começando com um blog e não sabe como deixa-lo personalizado :). Se ocorrer tudo bem otímo,se não me avise que eu a (o) ajudo.

Princess me inspirei no blog Go Imagines mais fiz algumas mudanças no tuto,porque lá era Sweet Rocker e o meu é Sweet Princess haha. Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q