09 fevereiro 2015

As Escolhas da Vida

Fonte: Google Imagens

Olá pessoal,vão bem? Hoje resolvi falar de um assunto que eu achei interessante...As escolhas que aparecem na nossa vida,na verdade tudo em nossa vida é uma escolha,pelo menos eu acho,tipo quando você vai ir a uma festa e não sabe se vai de sapato rosa ou vermelho,e você vai de vermelho isso foi uma escolha certo? certo.Poderia nesse momento dar inúmeros exemplos de escolhas que você faz no dia a dia,mais eu demoraria muito,afinal são muitas mesmo.

Aí você para e pensa "Então porque você está falando sobre isso?",okay admito que não sou nenhuma conselheira,mais quis falar sobre isso porque achei legal,interessante,mais voltando ao assunto em si -sempre quis falar isso- exemplo de escolhas que as meninas precisam se decidir os 15 ANOS,que as vezes tem que escolher se quer festa,presente ou viagem,quando digo as vezes é que nem sempre a gente pode ter essas escolhas,vocês me entendem né?E também tem a escolha do que ser quando crescer,digo escolher uma profissão,eu realmente não sei o que quero estudar vivo pensando mais não achei algo perfeito pra mim,sim,eu gosto de escrever,mais queria fazer algo diferente,não estou dizendo que escrever não é uma boa coisa a fazer,claro que não,eu amo escrever sobre tudo e tem pessoa que escrevem coisas lindas tipo os poetas sabem?E tem aquelas escolhas bem "preguiçosas" tipo quando você acorda mais escolhe ficar deitado mais um pouco,eu escolhi escrever no meu blog hoje,viu como já fiz escolhas em um dia.O fato é que a vida é feita de escolhas,algumas simples,outras não,mais é assim.

Uso ou não uso MAKE para ir pra escola? Acho que você deve usar make sim para ir pra escola,mais nada exagerado,pois é o colégio não uma festa.

Batom posso exagerar nas cores? Bom,particularmente acho que se o batom combinar com você,deve passar mais não exagerar,e quando uma batom é escuro,nunca digo nunca mesmo use uma make pesada,falo isso por experiencia própria,sério na minha escola tem algumas apresentações culturais no fim do ano para ganhar notas,e a minha turma tinha que dançar,aí eu exagerei na make,e paguei um mico enorme,então não exagere igual eu fiz,mais se você gosta assim,seja você, isso afinal também é uma escolha.

Bom gente,nessa semana ainda eu volto com mais novidades,espero que tenha ajudado em alguma coisa, escolha seu jeito e seja feliz rs, kisses


4 comentários:

  1. Adorei o post! Parabéns pelo blog, linda! Sucesso p você!
    Beijoos <3

    blogyasminblog.blogspot.com
    https://www.facebook.com/blogyasminblog

    ResponderExcluir
  2. As escolhas estão em nosso dia a dia né? Devemos escolher o horário de acordar, o horário de se arrumar e etc... Escolhas!

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim temos inúmeras escolhas,na verdade acho que tudo o que fazemos é uma escolha :)

      Excluir

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q