02 abril 2015

Livro Trono de Vidro


Já ouviram falar do livro Trono de Vidro? Não,então leia este post que você vai ficar louca pra lê-lo,mais deixe-me esclarecer uma coisinha,este livro da imagem não é meu (Eu não comprei ele),é da biblioteca da escola OMG!Sim eu estava louca para compra-lo,mais aí eu achei ele na biblioteca,mais enfim vamos ao que interessa o LIVRO.

Não terminei de lê-lo ainda mais já estou encantada pela história,okay, não é um romance mais a história é muito interessante.Peguei o livro ontem e estou na página 37 (é bem no comecinho,pois ele tem 390 páginas <3),mais já da pra perceber que tem muito por vir,pessoal me desculpem se estou falando demais, é que é o meu primeiro post sobre livros aqui no blog,eu estava muito ansiosa...Como eu não terminei de ler o livro ainda não posso falar qual é a repercussão da história,mais posso mostrar pra vocês o que é a história,não entendeu?Calma que eu explico haha.

Quem gosta de ler livros,sabe que na maioria das vezes tem o resumo dele atrás do mesmo,acho que até quem não é muito fã de leitura deve saber,mais enfim, na contra-capa desse livro (Trono de vidro) diz assim:
"Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier,uma jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Cealena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca,ela está quase perdendo as esperanças quando recebe um proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe herdeiro em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo de Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo."
 E aí ficou curiosa é? Eu quando vi fiquei muito curiosa pra começar de ler.Gente eu sei que eu não expliquei muita coisa, pelo motivo que eu não terminei de ler e não posso falar o que e não sei certo?Certo haha

AVISO:
Quando eu terminar de ler o livro,eu vou fazer outro post falando do mesmo,não vou deixar vocês sem saber do livro. Beijos da Daih :3

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem Daiane? Sou bastante curiosa em relação a esse livro. Só ouço coisas boas sobre ele e espero que eu tenha a oportunidade de lê-lo logo. Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Wandressa,esse livro é muito bom mesmo,quando eu acabar de ler vou fazer um "Resumão" dele aqui,aí você vai poder saber um pouquinho mais sobre ele :)

      Excluir
  2. Oi Dai, o livro despertou curiosidade mesmo. Verei se tenho a sorte de encontrar em alguma biblioteca, pois estou sem din din hahah
    beijinhos

    > Arte e Foco. <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lari,então eu achei esse livro meio por acaso pois estava vendo as prateleiras e acabei encontrando,mais eu acho que você pode acabar encontrando ele por aí também :)

      Excluir

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q