05 março 2015

"Porque você sumiu?" (Explicação)


Primeiro eu queria pedir mil desculpas por não ter aparecido por aqui,é que eu ando meio sem inspiração,to meio chateada que as minhas aulas não tenham voltado ainda,sim,eu sei que eu não posso culpa-las de nada,mais está difícil.deixei o blog um pouco esquecido,porque estou com novo projeto,mais calmem eu não vou abandonar este blog não,eu gosto muito dele e não vou deixar ele esquecido,por enquanto eu irei postar alguns tutoriais,pra ele ficar atualizado,mais por favor me desculpem por ter deixado ele por esses dias,como eu já disse a fadinha da inspiração não anda batendo na minha porta.
O novo Projeto...
Esse no projeto,é um novo blog,que fará parceria com este,logo logo ele estará pronto mais por enquanto tenho muito trabalho a fazer.O nome deste blog é Clichê Chique ele não é um blog de moda,como parece o nome,ele é um blog diverso.
A falta de inspiração...
Como eu já tinha dito estou sem aula,porque os professores do meu estado estão de greve,e eu cotava muito com a escola para que eu tivesse novos temas aqui para a escola,mais enfim é isso por enquanto estou sem idéias,e eu sei que para uma blogueira isso é bem complicado,não queria escrever sobre moda,não intendo muito disso,e também já tem tantos blog de moda perdidos por aí,não quero ser mais um deles.
Então meus amores é isso,por enquanto postarei tutoriais,e se me vier alguma gota de inspiração,eu uso e escrevo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q