27 março 2015

Look's Românticos... 1/2

E aí meninas vocês gostam de visuais mais românticos?
Eu sou mega,hiper apaixonada no estilo sweet romance (amo chamar ele assim),e super mega amo falar sobre ele (é melhor eu parar com esses "hipers e megas" rs).Resumindo um pouco minha história de amor com esse estilo -que é bem pequena- Eu conhecia esse estilo a algum tempo atrás,mais não fazia ideia do que de fato era (Sou lerda assim mesmo gente),então como uma boa blogueira que sou,fui pesquisar mais sobre esse visual tão perfeitinho...

-----------------------------------------------------------
Depois do meu "pequeno" discurso,vou finalmente ao ponto (Aleluiaaa),os visuais mais delicados são aqueles que são clarinhos e suaves, mais pra tons pasteis,as estampas mais suaves também ajudam na hora de entrar em um visual romântico.
Estampas românticas,sim ou com certeza?
Eu realmente acho que quando o assunto é romance,estampas nunca é de mais -brincadeirinha-usar estampas mais claras ajudam muito,mais tome cuidado,não vá colocar aquela estampa cheguei e acabar com tudo,use estampas delicadas como esta saia abaixo:


Esse look eu achei muito lindo,como da pra perceber a saia é  de uma estampa clarinha e delicada, que deixa o seu look muito mais fofo e romântico.

Daiane,mais eu não gosto muito de saias o que eu faço? Use shorts estampados ou não eles ficam lindos também!Quer exemplos? Olha só:

Shorts estampado.

Shorts jeans sem estampa,mais delicado assim mesmo.

Conseguiu entender o que é um look romântico?Não? Mais não fique triste, eu amei falar sobre esse assunto, e vou retirar todas as dúvidas que você tiver sobre esse estilo okay?

P.s:Mandando um beijo pra Gaby minha amiga que virou leitora do blog -OMG!- e pra Priscila amiga minha também que deu uma passadinha aqui -OMG duplo!- beijão gente!

E sem mais delongas até o próximo capitulo desse post rs,beijão gente!


4 comentários:

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q