16 março 2015

Até logo ou Adeus?


E é com muita tristeza no coração que eu venho dar está notícia,vocês devem ter reparado que o blog anda meio esquecido,digo totalmente esquecido,não sei nem como dizer o que de fato eu tenho que dizer,enfim como eu estava dizendo o blog,não anda tendo muitas atualizações,bom indo direto ao ponto,o blog pode sim ser abandonado,não vou exclui-lo,pois sei que as postagens ainda podem ser uteis para vocês,e também acho isso muito severo comigo mesma,eu realmente amo muito este blog,e isto pra mim está sendo muito triste,pois eu estou sem inspiração,na verdade acho que eu não vou passar por aqui por um bom tempo.

Estava até pensando em fazer um layout novo,já fiz tantos para esse blog né?Mai eu queria muito mesmo pedir o apoio de vocês,com qualquer decisão que eu tome,provavelmente eu volto daqui a um mês,ou a um ano,ou até mesmo daqui a três dias.me desculpem por deixar isso que é tão importante pra mim,e eu acho que para vocês também.

Explicações...
Obviamente a causa desse post tem uma razão,poderia dizer todas mais irei dizer as que mais m abalam.
Os posts fica completamente abandonado,é como se eu estivesse escrevendo para mim mesma,okay eu sei que cometários não caem do céu,mais isso me abala um pouco.
Sem participação,acho que todas as blogueiras querem que os seus leitores participem de seus posts,sorteios,tags etc...

Ultimo parágrafo,que pode ser o ultimo deste blog,se eu voltar que possivelmente acho isso possível,vou demorar um pouco pois estarei preparando um novo layout para o blog voltar abalando u-u.E se eu não voltar que eu acho um pouco improvável,não excluirei o blog (tranquilizem-se),e no caso não responderei nada que tenha a ver como blog,pois vai ser como mexer em uma coisa que vai doer entendem?

Então gente desculpe se eu não voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q