22 fevereiro 2015

Gadgets Separados

Fonte: Go Imagine

Oiie gente,muitas pessoas me perguntaram como eu separei os gadgets em caixas (lembram do antigo Layort?),então eu resolvi mostrar pra vocês é bem simples.

Vá em Modelo/Editar HTML aperte Ctrl + F e procure por:
/* Widgets
E antes de fechar } cole o seguinte código:
background: #fff; /*---- cor do fundo da caixa ----*/ 
  padding-left: 20px; /*---- espaço à esquerda ----*/ 
  padding-bottom: 20px;  /*--- espaço de baixo ---*/ 
  padding-right: 20px; /*--- espaço à direita ---*/ 
  padding-top: 5px; /*---- espaço de cima ----*/ 
border-radius: 5px; /*---- bordas arredondadas, apague a linha se não quiser ----*/
box-shadow: 1px 3px 15px 2px #ccc; /*---- sombra da caixa ----*/
 
 
Quando você for visualizar,certamente estará a cor do fundo original mais isso é fácil de resolver.
Vá em Design/Design de Modelo/Avançado/Plano de Fundo da Barra lateral e deixe transparente.
E pronto fácil né? Beijoss :*

2 comentários:

  1. Adoro o seu blog com esses tutoriais! Bem simples.

    Tem um projetinho novo no Dossiê. Passa lá e da uma olhadinha, te convido a participar! Link aqui.

    xoxo, B
    Dossiê de Verão

    ResponderExcluir

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q