12 fevereiro 2015

Aquela dúvida chata de não saber o que vestir

fonte:Google Imagens

Aquele momento em que você tem um compromisso e não sabe o que vestir,pra maioria das meninas isso é uma baita de uma confusão né? Eu sou muito atrapalhada com essas coisas,serio,quando é ara ir pra escola que é a semana toda eu fico muito em dúvida de que acessório por,com que sapato ir,deixa que eu explico,gosto de me arrumar pra sair,nem se for só na padaria do outro lado da rua rs,para escola então,como este ano eu estudo de manha,na verdade nem comecei por culpa da greve dos professores :(,mais enfim,ano passado eu estudava no período da tarde,e ficava irritada por não achar o visual perfeito,tipo uma sapatilha combinando com tudo,aí eu ia toda desarrumada,tipo: Cabelo amarrado,sandália e calça,eu nem passava make acreditam? este ano eu mudei bastante não consigo viver sem nem um batonzinho,ou um rímel.
É muito chato,não saber o que vestir,poque você fica naquela: Mais todo mundo  já me viu com essa roupa. Bom gente com a minha mudança de estilo,eu aprendi muita coisa,que você pode misturar uma roupa que você já "usou muito",com outra que você também já usou e criar um visual novo. Mais Daiane não fica um estilo meio bagunçado?Claro que não,se você souber como ousar,vai ficar lindo,eu até poderia mostrar umas fotos pra vocês mostrando os look's que eu crio,mais eu não sou muito boa em fotografar as coisas,mais as dicas que eu vou dar hoje são bem simples!
  • Nunca ache que uma roupa não tem mais jeito,ela tem sim é só você ter criatividade que vai se tornar um look lindo.
  • Sempre use acessórios,eles ajudaram com o seu look do dia.
  • O penteado sempre ajuda um pouco,mais você não precisa fazer um díficil,um coque simples,combina muito com um short's e uma camiseta,com mais alguns acessórios e seu look fica perfeito.
Viram como é fácil criar um novo look, com pouca coisa,então,o que manda é a criatividade,como eu disse antes,eu costumava não me arrumar muito,mais eu fui aprendendo e me superei,e eu sei que se a gente querer,a gente consegue.

Espero que eu tenha ajudado em alguma coisa,e o que você acham de deixar uma calça,ou um short com aquele "desfiadinho"l indo em?em breve mostrarei um tutorial de como faze-los. Kisses :*

Um comentário:

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q