31 janeiro 2015

Mega Post Sobre Moda


Atenção: Meninas que gostam de moda,estilo e make esse post é perfeito pra vocês.

Estava pensando,uma big publicação pra vocês,mais eu não sabia ainda do que,aí eu pensei,pensei e decidi fazer um Mega Post Sobre Moda,quando digo decidi quero dizer que esse blog não é diretamente um blog de moda,também é um de outras coisas,não vou citar as outras pra não sair do assunto em si,mais voltando para a publicação,bom eu vou falar mais ou menos  de tudo que eu acho interessante,também vou falar da moda de tirar selfie,achei muito legal esse assunto pra citar aqui,porque varias pessoas vivem tirando fotos,e vou dar dicas de como tirar uma boa selfie,vou mostrar alguns estilos e você escolhe qual é o seu preferido,ou o que combina mais com você.



Primeiramente vou falar sobre estilos de roupas,eu sou do tipo que gosta de um look mais menininha,não digo menininha tipo criancinha mais meiguinha entendem?


Este look por exemplo eu usaria ele sem problema,mais tem outros estilos também,tem meninas que já não gostam muito desse estilo e preferem outro,por exemplo a minha amiga ela já prefere um look mais diferente com mais preto tipo Sweet Rock,e eu acho muito legal esse estilo,o Sweet Rock como eu costumo falar é um jeito doce mais também,puxando pro rock exemplo:


Lindo esse look né? Não é aquele só preto e tals,também tem um rosa pra mostrar o lado SWEET da garota,quando eu digo lado Sweet,quero dizer que não é porque a pessoa usa preto,ou gosta de rock que ela não sente nada,que ela não tem sentimento,por favor né pessoal não vamos julgar ninguém!

Qual é o eu estilo? Sweet Rock,Menininha(Igual ao meu rsrsr),ou até mesmo um estilo hippie? comente que eu faço uma publicação especial pra você :)

Agora continuando o assunto de estilo vou falar sobre acessórios...haha.Acho que vocês já viram ou tiveram a famosa pulseirinha de elástico.


Essas pulseirinhas entraram na moda muito rápido,na minha escola quase todas as meninas usavam,incluindo eu hehe, vou ensinar como fazer em breve,mais agora só vou falar sobre ela,bom pelo que eu sei é bem fácil de fazer,e tem vários tipos de coisas feitas com esses elásticos,já vi até roupa feita de elástico,vê se pode? Não achei uma foto pra mostrar pra vocês,mais vou pesquisar e assim que eu achar eu edito e ponho aqui está bem?

Agora vamos falar sobre Make (Amo muito), eu gosto do estilo teen,uso ele pra sair mais quando vou a escola prefiro usar um tom mais leve de maquiagem,Por exemplo um batom rosa claro com delineador preto,é só pra não ir sem nada sou viciada em maquiagem...pesquisei alguns tuto de make em imagens pra mostrar pra vocês :)  


Achei uns mais pra sair a noite,o estilo que eu uso não achei mais logo,logo eu posto mais haha

Agora uma coisa que eu acho que vai ajudar muito Como Tirar Uma Boa Selfie,mais infelizmente vão ter que esperar até a próxima publicação,porque quero dar dicas uteis pra vocês  então vou ter que pesquisar e aprender mais para não copiar de nenhum outro site né? ficaria sem graça achar a mesma publicação que outra pessoa se esforçou pra fazer,então aguardem. Kisses ;*

Espero que tenham gostado do post... <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey muito obrigado por comentar!
- Comentários com xingamentos serão excluídos.
- Deixe o endereço do seu blog,se eu gostar eu sigo.
- Comentários sem nada haver com o post,serão apagados.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q